Café Orgânico na Reserva do Santuário Volta da Serra

Café Orgânico na Reserva do Santuário Volta da Serra

A Reserva do Santuário Volta da Serra tem apostado na produção orgânica de café e de frutas. A Reserva possui a certificação orgânica participativa.
Todos sabemos da necessidade mais que urgente de preservar a natureza, e o Santuário Volta da Serra sabe isso melhor que ninguém, por isso resolveu aderir à produção orgânica de café e de frutas.

Mas para que serve a produção orgânica?

A produção orgânica é uma solução para quem busca preservar a natureza, é uma solução ecologicamente e economicamente mais correta e viável. O Brasil é um imenso produtor de frutas, e escolher uma solução mais barata e que preserve o meio ambiente pode ser um diferencial enorme para nós produtores, vocês consumidores e para a natureza.

A Chapada dos Veadeiros vem ganhando espaço na agricultura, e nós da Reserva Volta da Serra apostamos na produção orgânica.
Falando em café orgânico, por muito tempo nem se pensava na possibilidade de fazer café orgânico e se alguém falasse muita gente não daria a mínima para essa ideia diferentona, mas recentemente esse tipo de produção vem crescendo muito e ganhando espaço tanto na Chapada, quanto em todo território nacional. Tamanha mudança de “opinião e produção” se deve à consciência mundial de preservar o meio ambiente.

O fato é que o café orgânico se tornou um diferencial do Santuário Volta da Serra. O seu sabor é delicioso, e ao passar a consumi-lo você estará ajudando a preservar a natureza.

 

Você deve estar se preguntando: e as frutas, continuam com o mesmo sabor? Sim, o sabor continua sem alterações e, além disso, elas são muito mais saudáveis e nutritivas.

Vale a pena ou não experimentar nossa produção orgânica!

Deixe uma resposta